segunda-feira, 23 de junho de 2014

Clichê

"Eu não quero me envolver com você agora". Um clichê tão repetido, tão batido, tão usado. Mas ao mesmo tempo tão devastador. Uma decisão de um lado e um tapa na cara de outro. Um fatídico "não", em uma falha tentativa de ser amenizado.

Eu não gostei mais do que devia. Eu não amei mais do que podia. Eu só não entendo: porque não?

Pra quê fugir tanto de algo que você nunca teve a coragem de experimentar? Porque não assumir algo pelo menos uma vez na vida? Porque fugir tanto assim? A vida pode nos surpreender, você pode se surpreender. Eu não acredito em príncipes, mas por trás dessa carranca toda, e desse medo de se envolver, está uma pessoa sensível, sensata, capaz de fazer coisas que até eu não poderia imaginar, nem mesmo em meus surtos de criatividade. E eu acredito nessa pessoa escondida, eu acredito nessa pessoa escondida, eu acredito nessa pessoa que nem você descobriu ainda.


---------------------------
Não se esqueça de curtir a página do #QVG no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário